Share Button
Horvy durante a GC Masters III (Foto: Felipe Guerra/Gamers Club)

Depois de sofrer a primeira derrota frente aos Pitbulls em estreia na GC Masters III, o Team Reapers conseguiu vencer o último jogo da noite contra a paiN Gaming e garantiu o seed mais favorável para o reencontro decisivo que acontecerá nesta sexta-feira. Em entrevista ao Game Hall, João “horvy”, recém-chegado na line-up da Reapers, considerou positiva a estreia no major brasileiro, mas levantou os pontos que fizeram a equipe sair com uma vitória e derrota.

“Acho que a nossa performance foi boa, mas nos falta ainda um pouco de experiência em presencial e um pouco mais de sinergia, já que estamos com essa formação há apenas cinco dias”, afirmou o jogador.

O jogo contra a equipe de tatazin foi conquistado de virada pela Reapers, que mesmo sofrendo na primeira metade, conseguiu fechar a Dust2 com um placar de 16-14. O resultado rendeu um seed melhor para a Reapers no embate de hoje mas, segundo horvy, sua equipe está “focada para dar o melhor nos jogos, independente de quem seja o adversário”. Durante a partida contra a paiN, foi notável ver o quanto a equipe tradicional decai após conseguir uma vantagem, deixando no ar um tom de desrespeito para com o adversário. 

Horvy não acredita que houve menosprezo e credita à vitória no bom jogo feito pelos Ceifeiros.

“Não, eu não acho que eles tenham menosprezado a gente. Foi apenas a nossa qualidade de comeback e nosso espírito de nunca desistir que fizeram a diferença”, afirmou.

Leia também:

Se passar da paiN, a Reapers avança para as semifinais, onde enfrentará a W7M, que garantiu a vaga direta do grupo B. De olho em uma possível final, horvy mira na DETONA como o time que mais gostaria de enfrentar no domingo.

“Eu gostaria de enfrentar a DETONA, pois chegando na final, acredito que teremos agregado experiência suficiente para suprir a disparidade que tivemos no primeiro jogo contra eles”, declarou.

O jogo entre Team Reapers e paiN Gaming acontecerá às 15h, seguido de Vivo Keyd x INTZ Academy, às 19h. Todas as partidas do major brasileiro de CS:GO estão sendo transmitidas ao vivo na Twitch, com o “drop de caixas” disponível.