Share Button

Atualização:

A CD Projekt RED explicou via Twitter que Cyberpunk 2077 será retrocompatível com ambos consoles da nova geração, ou seja, o jogo não terá uma versão específica para PS5 e Xbox Series X, mas sim rodará neles por meio da versão PS4/Xbox One e de forma melhor.

Quem jogar no PS5 e Xbox Series X terá ainda mais melhorias algum tempo depois do lançamento, graças uma atualização gratuita que fará o jogo tirar vantagem completa do hardware dos novos consoles.

Artigo original:

Durante uma conferência com investidores feita para esclarecer alguns pontos sobre Cyberpunk 2077 após seu novo adiamento, a CD Projekt RED disse que pretende deixar a versão next-gen do game ainda melhor depois do lançamento.

Agora que o jogo vai aparentemente sair próximo da data que estimamos que PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançados, a produtora disse que o jogo rodará melhor em ambos já no primeiro dia.

Além disso, a CD Projekt também revelou que está trabalhando em melhorias mais robustas, para tirar mais vantagem do hardware dos novos consoles. Isso chegará ao game por meio de uma atualização para PS5 e Series X que será disponibilizada em 2021, algum tempo depois do jogo ser lançado.

Por último, a empresa disse que qualquer um que compre o jogo no PS4 ou Xbox One receberá, respectivamente, uma cópia gratuita para PS5 ou Xbox Series X, assim como essas melhoria futuras.

Cyberpunk 2077 sairá no dia 19 de novembro para PC, PS4 e Xbox One, e no PS5 e Xbox Series X assim que os dois consoles chegarem ao mercado.

Via Gematsu e Windows Central