GamesNotícias

Dead or Alive Xtreme 3 só terá seios com física realista no PS4

A Koei Tecmo divulgou um bocado de novas informações a respeito de Dead or Alive Xtreme 3, que será lançado para PS4 e PS Vita no dia 25 de fevereiro, no Japão.

Graças à Soft Engine 2.0, os seios das personagens poderão ser deformados em tempo real ao reagirem em contato com alguma superfície, parede, mesa, etc. Eles irão reagir fisicamente também nas cenas de Pole Dance, e também à gravidade. Se a personagem estiver deitada, de pé, agachada, a posição dos seios mudará realisticamente.

Contudo, isso só acontecerá no PS4, afirmou a Koei Tecmo. No caso do PS Vita, provavelmente veremos uma movimentação dos seios similar ao que acontece em outros jogos, mas não foram revelados detalhes específicos a respeito disso. A exclusividade do PS4 também se aplica a marcas de bronzeamento e “defeitos” no biquíni, fazendo ele por exemplo soltar o feixe, obrigando a personagem a segurá-lo para que não caia.

Foram revelados também mais detalhes sobre o “Owner Mode”, que permite que você fique encarregado da ilha onde o jogo ocorre. Haverá um “Owner Shop” onde o jogador poderá destravar itens e recursos especiais gastando pontos de experiência ganhos trabalhando na ilha.

Deixar as garotas felizes fará ocorrerem eventos onde ela mudará o biquíni na sua frente, mas ela pedirá para que você feche os olhos enquanto faz isso. Se você manter os olhos fechados, ela mudará o biquíni e o nível de felicidade dela para com você aumentará.

Caso você abra os olhos para espiar, a garota irá perceber e o nível de felicidade cairá.

Dead or Alive Xtreme 3 não será lançado no ocidente, mas já pode ser pré-comprado em inglês na sua versão asiática através da loja Play-Asia. É uma das alternativas para o caso de você querer jogar. É provável que o jogo também ganhe uma versão digital na PS Store da Ásia, mas ao pesquisarmos lá ainda não estava disponível para compra.

Aproveite para conferir o último trailer do jogo:

Via DualShockers

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!