Share Button

Após o anúncio de Devil May Cry 5 Special Edition para PlayStation 5 e Xbox Series, a Capcom divulgou mais informações por meio do site oficial do jogo e do comunicado de imprensa.

Devil May Cry 5 Special Edition trará recursos como a tecnologia Ray Tracing e áudio 3D aprimorado, modos de jogo como Modo Turbo e Modo Lendário Cavaleiro das Trevas, e a inclusão dos conteúdo da Edição Deluxe e do Pacote de Cores EX.

Os jogadores poderão habilitar taxas de quadros de até 120 fps, jogar em 4K no PS5 e Xbox Series X e apreciar reflexos, sombras e iluminação mais realistas graças ao Ray Tracing, que estará disponível no lançamento apenas para PS5, chegando posteriormente ao Xbox Series X | S como parte de uma atualização baixável.

O áudio 3D aprimorado permitirá que os jogadores ouçam os movimentos dos inimigos acima, abaixo e de qualquer lado do personagem com muita precisão.

Devil May Cry 5 Special Edition dará aos jogadores um novo personagem jogável – Vergil – durante a destruição de Red Grave City. Além do novo modo com Vergil, os jogadores poderão também levá-lo para o modo Palácio Sangrento acompanhado de sua icônica espada Yamato.

Todo o conteúdo de Vergil também será disponibilizado para os atuais jogadores de Devil May Cry 5 como conteúdo adicional pago para PC (Steam), PS4 e Xbox One, com mais detalhes sobre isso, incluindo data de lançamento, a serem anunciados em breve.

Devil May Cry 5 Special Edition estará disponível para Xbox Series no dia 10 de novembro e para PS5 no dia 12 de novembro em formato digital. A data para chegada das edições físicas será divulgada posteriormente. Não haverá atualização gratuita para Special Edition nos consoles next-gen para quem já possui Devil May Cry 5 no PS4 ou Xbox One.