Share Button

A última edição da revista Shonen Gangan revelou que a Square Enix que lançará no dia 22 de novembro, no Japão, uma versão free-to-play de Dissidia Final Fantasy NT por meio da PSN.

De acordo com as informações, os personagens que podem ser usados nesta versão irão mudar de acordo com o tempo. Por ser gratuito, o modo história não estará jogável e as especificações de alguns modos de jogo serão diferentes dos vistos na versão paga do jogo.

Quem jogar a versão F2P poderá lutar contra outros usuários tanto desta versão quanto aqueles que possuem o jogo completo. Além disso, dados de salvamento da versão F2P poderão ser transferidos para a versão completa.

Dissidia Final Fantasy NT permitirá aos jogadores comprarem os personagens individualmente para ser utilizados de forma ilimitada, Em adição a isso, conjuntos e armas adicionais de cada personagem poderão ser adquiridos por um valor adicional.

Ainda não sabemos se a Square Enix pretende trazer esta versão do jogo ao ocidente ou se será algo exclusivo do Japão. Dissidia Final Fantasy NT está disponível para PS4.

Via Gematsu