GamesNotícias

Dissidia Final Fantasy para consoles terá modo história

A última edição da revista Weekly Famitsu veio com uma entrevista com o produtor de Dissidia Final Fantasy, Ichiro Hazama, e o diretor, Takeo Kujiraoka, na qual eles deram novidades a respeito da versão do game para consoles.

Hazama mencionou que só não mostraram o jogo rodando num console durante o evento de 30º aniversário de Final Fantasy pois ele ainda não está pronto para ser revelado de uma forma que atenda as expectativas dos fãs.

Ainda segundo Hazama, haverá um modo história em Dissidia Final Fantasy para consoles. A parte principal do jogo no entanto continuarão sendo as batalhas. De modo a poderem melhorarem outros fatores, levará um pouco mais de tempo até que a versão para videogames seja lançada.

Ele pediu desculpas pois mesmo depois de um ano após o jogo ter sido lançado para Arcades ele ainda não está pronto nos consoles, e que estamos entrando no segundo ano sem uma revelação, mas ele disse que continuará fazendo seu melhor para atingir o objetivo de lançar a versão caseira do game.

O diretor Kujiraoka indicou que existem possíveis planos para o jogo fazer uma estreia mundial no eSports, mesmo que nada possa ser anunciado agora.

Dissidia Final Fantasy foi feito através de uma parceria entre a Square Enix e o Team Ninja, e está disponível exclusivamente no Japão para Arcades. O jogo é tremendamente popular por lá e em locais onde é jogado nas principais cidades japonesas ocorrem frequentemente torneios e competições.

Vale ressaltar que a placa-mãe que equipa o Arcade do jogo é baseada na tecnologia do PS4, o que deve fazer a parte técnica de portar o jogo para consoles ser mais fácil.

Via DualShockers

 

Artigos relacionados