Share Button

Nesta quinta, a CD Projekt divulgou os horários em que Cyberpunk 2077 será lançado em vários locais do mundo. No caso do Brasil, a versão para PC (Steam, GOG, Epic Store) estará disponível para ser jogada em 9 de dezembro, às 21h do horário de Brasília. Já no PS4 e Xbox One, a liberação ocorrerá à meia-noite.

O pré-carregamento foi liberado hoje no Xbox às 13h. Na segunda-feira, dia 7 de dezembro, será a vez dos jogadores no PC poderem baixar o jogo com antecedência, às 8h no GOG e às 13h no Steam e Epic Store. Por fim, quem pré-comprou digitalmente no PlayStation poderá fazer o download antecipado dois dias antes do lançamento do jogo.

Dias atrás durante uma reunião da CD Projekt com investidores para debater a respeito dos resultados para o 3º trimestre de 2020, o diretor financeiro do estúdio, Piotr Nielubowicz, disse que o volume da pré-venda de Cyberpunk 2077 está “visivelmente maior” do que o de qualquer jogo da saga Witcher.

A CD Projekt disse que, no geral, o 3º trimestre de 2020 foi o melhor em anos para a empresa, graças ao excelente resultado da pré-venda de Cyberpunk 2077.

O jogo também obteve muitas pré-vendas digitais, com Piotr dizendo que ainda não sabe qual será a proporção em comparação com as vendas físicas, mas com certeza será maior do que a obtida com The Witcher 3 e que mais de 50% das vendas serão digitais.