Share Button

Divulgação

Além da Microsoft, a Bethesda também fez sua conferência na E3 2019 neste último domingo (9) para mostrar as suas novidades. Confira abaixo os principais destaques:

GhostWire: Tokyo, novo game de Shinji Mikami

A Bethesda e a Tango Gameworks anunciaram um novo jogo de ação-aventura chamado GhostWire: Tokyo, produzido por Shinji Mikami, criador de Resident Evil e The Evil Within. Uma data de lançamento ou plataformas não foram reveladas.

Depois que estranhos desaparecimentos atingem a população de Tóquio, cabe a você descobrir a fonte e limpar a cidade de um novo e estranho mal. Armado com suas próprias habilidades espectrais misteriosas, você enfrentará o oculto, desvendará teorias da conspiração e experimentará lendas urbanas como nunca antes“, diz a descrição oficial do jogo.

The Elder Scrolls: Blade, do celular para o Switch

A Bethesda anunciou que o jogo mobile The Elder Scrolls: Blade ganhará uma versão free-to-play no Nintendo Switch, com lançamento entre setembro/dezembro de 2019.

Battle Royale em Fallout 76

Após o lançamento complicado de Fallout 76, a Bethesda ainda tenta agradar os fãs e anunciou um modo battle royale gratuito chamado Nuclear Winter, com suporte para 52 jogadores, disponível a partir de 10 de junho.

The Elder Scrolls Online – Elsweyr, Scalebreaker e Dragonhold

A Bethesda revelou um trailer para a expansão Elsweyr para The Elder Scrolls Online, que já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Também foram anunciados dois pacotes de DLC, Scalebreaker e Dragonhold.

Rage 2

A Bethesda anunciou o primeiro trailer de Rise of the Ghosts, primeiro DLC de Rage 2, que está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O lançamento está marcado para o final do ano.

Wolfenstein: Youngblood

A Bethesda anunciou  um novo trailer de Wolfenstein: Youngblood. O título possui modo multiplayer cooperativo e será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 26 de julho deste ano.

Deathloop

O estúdio Arkane Lyon, dos jogos Dishonored e Prey, anunciou um novo jogo chamado Deathloop, com visão em primeira pessoa e focado em dois protagonistas. Deathloop ainda não tem data de lançamento.

Doom Eternal

A Bethesda terminou sua conferência apresentando um novo trailer de Doom Eternal, além de confirmar a data de lançamento para 22 de novembro de 2019 nas plataformas PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.