Share Button

Divulgação

A EA revelou em seu site oficial alguns detalhes das mudanças na jogabilidade de FIFA 20, que contará com uma apresentação na EA Play, evento pré-E3 da empresa, marcado para os dias 8 e 9 de junho.

Segundo a companhia, eles já estão tomando medidas para priorizar o feedback da comunidade numa etapa inicial do processo de desenvolvimento.

Este ano, começamos a ter sessões de feedback interno, mais cedo do que antes, e incluímos Game Changers e jogadores profissionais no processo para garantir uma gama de opiniões mais ampla dentro da comunidade. É importante observar aqui que a comunidade do FIFA é vasta, e recebemos feedback de várias fontes, então às vezes o feedback pode ser bastante diferente dependendo de sua origem. O objetivo, conforme seguimos para a próxima edição do FIFA, é aumentar a qualidade geral e aplicar nosso tempo tratando dos principais problemas de jogabilidade que os jogadores mencionam“.

Segundo a EA, sua equipe está trabalhando com prioridade para criar uma experiência melhor quanto aos movimentos/posicionamento/reações da Defesa de IA e aos Companheiros de IA, mexendo em mecânicas como um Sistema de Defesa Renovado, Dividida Planejada, Eficácia da Contenção e Contenção Secundária e um Sistema de Cerco Aprimorado.

Outros aspectos que estão sendo revisados são: a Consistência de Finalização 1v1 (jogador contra o goleiro); Finalização Calibrada; Chutes e Cruzamento Altos; Fintas em Sequência; Posicionamento de Jogada Ensaiada; Movimentação de Goleiro Manual; Passes e Troca de jogadores.

Confira com mais detalhes as alterações na jogabilidade do próximo FIFA no site oficial.