GamesNotíciasr7

EA diz que Battlefield vai se beneficiar caso Call of Duty se torne exclusivo do Xbox

A Electronic Arts acredita que, caso Call of Duty venha a deixar de ser lançado no PlayStation futuramente, isso representará uma grande oportunidade para a franquia Battlefield. Embora tanto a Sony quanto a Microsoft já tenham dito que o jogo não deixará o PlayStation tão cedo, muitos jogadores acreditam que a série, eventualmente, ficará jogável somente no Xbox e PC.

O CEO da EA, Andrew Wilson, reconheceu os erros recentes com Battlefield, dizendo achar que a EA não atendeu às expectativas com os dois últimos jogos. Ele também crê que a franquia pode estar diante de uma ótima oportunidade, já que ela continuará saindo no Xbox, PlayStation e PC, enquanto que no caso de Call of Duty ainda restam dúvidas sobre o que o futuro lhe reserva.

Embora Wilson esteja crendo que Call of Duty deixará o PlayStation em algum momento, isso é algo que ainda vai demorar muito para acontecer.

Caso leve alguns anos para Call of Duty sair do PlayStation, isso dará tempo para que a EA restaure a reputação de Battlefield, que atualmente está na lama. Ela já está se mexendo para fazer isso, tendo criado um novo estúdio para focar exclusivamente na campanha single player do jogo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!