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Direto da E3: Impressões de “Heroes of Ruin” (3DS)

Pedro Fernandes, enviado especial a Los Angeles – “Heroes of Ruin” é um jogo da Square-Enix, que mistura ação com pitadas de RPG, ainda sem previsão de lançamento, exclusivo para o Nintendo 3DS. Tinha bastante curiosidade para ver o título rodando no 3DS, porém apenas dois tímidos aparelhos estavam disponíveis dentro do stand da empresa. Portanto, dá pra imaginar a concorrência pra testar o game (naquele momento pelo menos).

Quando estava a caminho do teste de “Final Fantasy XIII-2”, vi que um champs enfim largou o osso e deixou um 3DS disponível rodando “Heroes of Ruin”. Havia a opção de escolher personagens com duas classes diferentes: ‘warrior’ e ‘gunslinger’. Segundo o atendente do stand, as dungeons são criadas aleatoriamente e o jogo terá opções para multiplayer tanto local quanto online, o que é bem legal e nos dias de hoje, extremamente essencial em jogos desse estilo.

A base do jogo é bem padrão: explorar as masmorras e ‘detonar’ um milhão de monstros. Na tela de toque fica o mapa e outras opções de menu. O controle também serve como acesso rápido a itens. Quando subi para o nível 2, ganhei uma habilidade que pode ser utilizada com o botão Y.

Infelizmente, não pude ver com detalhes o sistema de evolução de habilidades pois as opções de nível baixo eram bem limitadas. Ao que tudo indica, serão quatro classes no total. Outra opção interessante é que você pode customizar o visual do seu personagem, rosto, cabelo, tom de pele, e muitas outras coisas. Bom para se diferenciar dos seus amigos durante a jogatina online.

A demo foi curta e o tempo para apreciá-la também. Mas deu pra sentir, que é um jogo bem interessante para o portátil da Nintendo.

Sammy Anderson

Fundador do GameHall e produtor do programa Versus.

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