Share Button

Que tal um jogo com um tema um pouco fora do normal?

“Privates” é o novo título da produtora “Zombie Cow Studios” que está chegando para PC e Xbox 360 que dará a chance para os jogadores passear dentro de uma vagina. Sério mesmo, não é uma “pegadinha” ou brincadeira de mau gosto (infelizmente).

É isso mesmo, tem pessoal por aí que já está apelando na criação de jogos. Segundo a desenvolvedora, o título que estará disponível via download, é um jogo “em que você lidera uma tropa de mini-soldados com camisinhas na cabeça que irão explorar vaginas (e outros orifícios) detonando todos os tipos de monstros viscosos e infecções”. Será um jogo de plataformas e tiro estilo arcade, com seus guerreiros explodindo inimigos em “florestas” de cabelos encaracolados e “buracos” infestados.

O game está sendo patrocinado pelo Channel 4 e provavelmente a versão para PC será grátis. Já a versão de Xbox 360 “provavelmente irá custar um pouco de dinheiro, vamos ver”, disse Zombie Cow.

Dan Marshall, fundador da Zombie Cow Studios, afirmou que “Privates é um conceito totalmente louco.” E continuou, dizendo que “é muito entusiasmante poder finalmente revelar aquilo em que temos trabalhado”.

“Estamos a explorar alguns ambientes e temas bastante únicos… Posso honestamente dizer que não consigo imaginar alguém, alguma vez, ter jogado alguma coisa como isto,” disse Dan. “As primeiras cinco screenshots devem dar uma boa ideia daquilo em que estamos fazendo, mas há muitas mais a chegar.”

*Não sei nem o que dizer sobre um jogo como esse… melhor fingir que não vi isso…