Share Button

Com o lançamento de Dark Souls Remastered, alguns jogadores começaram a fuçar nos arquivos do game para ver o que encontravam e acabaram achando algo bastante inusitado.

Conforme mostrado abaixo ou neste link pelo Youtuber, Lance McDonald, a remasterização traz escondido em seus arquivos protótipos de certas áreas, incluindo o conceito inicial para “Upper Cathedral Ward”, um dos cenários de Bloodborne.

Isso indica que a From Software já vinha trabalhando com ideias para o exclusivo de PS4 desde a época em que o primeiro Dark Souls estava sendo feito.

Depois dessa descoberta, um modder chamado Dropoff extraiu o arquivo com esse cenário e o abriu em, acredite se quiser, GTA V, sendo possível até mesmo dirigir um carro nele.

De acordo com a explicação dada ao Kotaku, ele conseguiu essa façanha extraindo o arquivo com a fase do remaster e o importando dentro de um software 3D, que permitiu então salvá-lo e abri-lo no game da Rockstar. Dropoff disse que aprendeu a fazer isso por meio de tutoriais.

Outra curiosidade encontrada em Dark Souls Remastered, conforme apontado por Lance McDonald, é que existe também parte do mapa de Boletaria, de Demon’s Souls, nos arquivos do jogo.

 

Dark Souls Remastered encontra-se disponível para PS4, Xbox One e PC. Uma versão para Switch será lançada entre 21 de junho e 22 de setembro.