GamesNotícias

Gabe Newell diz simpatizar com o que a CD Projekt está passando com Cyberpunk 2077

Share Button

O fundador da Valve, Gabe Newell, comentou a respeito da situação envolvendo a CD Projekt e os problemas de Cyberpunk 2077, afirmando ter “muita simpatia” com o que o estúdio está tendo que enfrentar.

Em entrevista para a rede de televisão TVNZ, da Nova Zelândia, o executivo disse sentir que alguns dos aspectos do jogo são “simplesmente brilhantes”. Também falou que as pessoas não devem crucificar a CD Projekt porque o estúdio conseguiu lançar algo “realmente incrível”.

“Eu tenho muita simpatia com a situação em que todo desenvolvedor de jogo se encontra,” disse. “Tudo que eu sei é que há muitos jogadores satisfeitos no PC, que são aqueles que estão mais visíveis para nós.”

“Há aspectos do jogo que são simplesmente brilhantes, e isso mostra uma quantidade enorme de trabalho. É injusto atirar pedras em qualquer outra desenvolvedora, porque simplesmente lançar algo tão complexo e ambicioso como isso é realmente incrível”.

“Quando as pessoas tem estes tipos de reações, minha primeira ideia é que isso é uma oportunidade para nós, e eu creio que os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 estão usando isso da mesma forma para ir adiante e fazer melhorias que serão benéficas para seus clientes,” explicou.

“Eles têm um histórico de fazer um ótimo trabalho, de continuar investindo em seus produtos ao longo do tempo e eu suspeito que eles serão muito bons em fazer seus clientes satisfeitos com o tempo.”

“Todos sabem que se você está neste negócio, as expectativas são altas, e se você faz isso direito, as pessoas irão informá-lo disso, e se você não atender a essas expectativas, elas irão informá-lo também – isso é parte do por que é uma indústria divertida.”

Há alguns dias, a CD Projekt divulgou um vídeo com um pedido de desculpas pelo estado em que Cyberpunk 2077 encontrava-se no lançamento e disponibilizou um cronograma de atualizações para o jogo. Por causa da imensa quantidade de trabalho que precisarão fazer para arrumar os problemas graves do game, as versões dele para PS5 e Xbox Series foram adiadas para o segundo semestre.

Via VG247

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo