GamesNotícias

Halo Infinite apenas em 2022 e versão para Xbox One pode ter sido cancelada, segundo insider

As coisas parecem estar realmente complicadas no que diz respeito a Halo Infinite, um dos jogos mais aguardados para Xbox e que foi adiado para 2021 após o recebimento de muitas críticas negativas depois da divulgação do trailer mostrando a jogabilidade.

Um novo rumor, trazido pelo insider Sponger do fórum ResetEra, diz que o jogo na verdade poderá acabar saindo apenas em 2022 e que estão considerando cancelar a versão para Xbox One.

“Está uma verdadeira bagunça lá com as decisões mas estão convencidos de que precisam fazer o melhor Halo de todos os tempos,” disse. “A versão atual de Halo Infinite no Xbox One S não chega nem perto [de rodar] em 1080p (mais baixo até que 900p) e está tendo problemas sérios de carregamento de materiais (muito piores do que você viu na demo para PC).”

Sponger havia vazado anteriormente informações sobre o RPG Avowed, que foi anunciado pela Microsoft, mostrando que ele tem contatos dentro da empresa. Ele também foi verificado pela moderação do ResetEra como uma fonte confiável.

Relatos anteriores diziam que o desenvolvimento de Halo Infinite tem sido problemático por causa de muita terceirização e uma rixa entre os desenvolvedores e o marketing.

Muitos jogadores já perderam a confiança na 343 Industries em tomar conta da franquia e pediram para que a Microsoft dê ela para outro estúdio.

Via Metro

Artigos relacionados