GamesNotícias

Hideki Kamiya, diretor de Scalebound, diz que o jogo é “o maior de sua carreira”

Share Button

Famoso por vários títulos, como Devil May CryBayonetta Okami, Hideki Kamiya disse que Scalebound será algo ainda maior. Na verdade, trata-se de seu maior projeto, segundo ele informou ao site Telegraph durante a E3 2016.

“É na verdade o maior jogo que eu já fiz, em toda a minha carreira,” disse Kamiya, “Colocando a implementação técnica de lado, a experiência que queremos que os jogadores tenham é que eles possam perfeitamente explorar um mundo bastante vasto e ir aonde quiser dentro deste mundo. Você viu o quão grande nosso chefe era. E nossos dragões não são exatamente pequenos! Então por consequência você precisa ter um mundo vasto para abrigar estas criaturas, elas não moram em casas de Hobbit, elas tem lugares enormes que precisam habitar então nosso mundo é bem grande.”

A entrevista continua falando mais a respeito de Scalebound, um jogo que a Platinum Games esteve tentando fazer por um longo tempo, com “protótipos iniciados e parados”. Mas desta vez as coisas estão se encaixando.

“Eu acredito que é uma combinação da tecnologia avançando e nossas habilidades como desenvolvedores avançando,” disse Kamiya. “E também encontrar uma publisher que queria apostar em algo tão grande como Scalebound. Todas estas coisas juntas na hora certa e nós finalmente pudemos iniciá-lo.”

Scalebound será lançado em 2017 para PC e Xbox One.

Via NeoGAF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo