Share Button

A IO Interactive anunciou que Hitman 3 já está dando lucro. O jogo, que foi lançado na semana passada, recuperou os custos de desenvolvimento em menos de sete dias.

“Estamos muito felizes com a jornada de Hitman 3,” disse o CEO da IOI, Hakan Abrak ao site GamesIndustry. “Foi um trabalho de amor entre nossos fãs e todos no estúdio. Como desenvolvedora e distribuidora, estamos imensamente orgulhosos de poder dizer que Hitman 3 já está dando lucro. Recuperamos os custos totais do projeto em menos de uma semana. Isso nos coloca numa posição confortável e nos permite avançar com confiança em nossos planos ambiciosos para projetos futuros,” um deles sendo Project 007, o novo jogo do James Bond.

Hitman 3 é o primeiro título da franquia que foi distribuído pela própria IO Interactive, algo que foi bastante benéfico, de acordo com Abrak.

“Pudemos criar um jogo que nossos jogadores irão adorar e trazê-lo para eles da forma mais direta possível; desenvolvido e distribuído pela IOI,” disse o executivo. “Ter esse foco logo no começo nos manteve num trajeto em que todos nós acreditamos. Todos no estúdio estavam por trás desta visão para o jogo e eles conhecem o universo Hitman melhor do que qualquer um.”

“Esta combinação nos faz muito eficientes como distribuidora porque temos nossas equipes criativas e de desenvolvimento trabalhando de forma próxima com a distribuição e marketing ao longo de todo o projeto. Precisamos desta colaboração porque todos nós queremos criar um produto de qualidade.”

Para saber mais a respeito de Hitman 3, dê uma olhada em nossas duas análises. A primeira foca no jogo rodando na versão PS4/Xbox One, e a outra na versão PC/PS5/Xbox Series.