Notícias

Jogador poderá bater no bumbum de garotas no multiplayer de “Duke Nukem Forever”

O sempre controverso “Duke Nukem: Forever” está chegando em breve, mas antes mesmo de chegar às lojas o game já tem algumas novidades que vão dar o que falar. Segundo a revista oficial do Xbox 360 nos EUA, o game vai receber um modo no qual o objetivo é bater na bunda de mulheres no modo “Capture the Babe”.

Ao contrário do tradicional modo Capture the Flag, no qual o objetivo é capturar a bandeira do adversário e levá-la até a sua base, aqui os jogadores devem pegar a garota do rival e levá-la para os seus domínios.

As meninas ficam desesperadas e gritam por socorro e para acalmar as garotas, o jogador deve dar tapas na bunda ou, para ser mais gentil, aplicar “beijos sedutores”. Já prevendo a polêmica, os produtores dizem que esses momentos são “mais engraçados do que ofensivos”.

Até o momento,”Duke Nukem: Forever” conta com quatro modos de jogo específicos para o multiplayer. Além do Capture the Babe estão previstos Dukematch, Team Dukematch e Hail to The king. Os dois primeiros são modos do tradicional estilo mata-mata, cada um por si ou em times. Já em Hail to The King o objetivo é conquistar e defender uma posição do mapa, e vence quem dominar o ponto por mais tempo.

Segundo a publicação, até oito jogadores podem disputar as partidas multiplayer, quatro deles na equipe vermelha e quatro na azul. No lançamento, o modo multiplayer terá dez mapas, entre eles os cenários Dukeberger, Morning Wood e Vegas Casinos. Em alguns mapas o jogador pode voar com o jetpack, recurso que não estará disponível no modo para um jogador.

Arsenal pesado

As armas confirmadas até o momento em “Duke Nukem Forever” são: pistola, shotgun, ripper chaingun, pipebomb, lança-foguetes, shrinker, railgun, freezer, devastator, tripbomp. Para o combate, o personagem pode usar duas armas primárias de cada vez, sendo que as pipebombs e as tripbombs – bombas que podem ser colocadas nos inimigos -, contam como secundárias.

Além disso, os esteróides dão a Duke uma maior velocidade e golpes ainda mais devastadores. Entretanto, enquanto está sob efeito de anabolizantes, o herói não pode usar armas.

Por fim, os jogadores ganharão pontos de experiência a cada partida vencida, que podem ser utilizados na compra de novos acessórios.

“Duke Nukem Forever”: Agora, sai!

“Duke Nukem Forever” é o título com o maior tempo de desenvolvimento da história dos videogames. Sua produção foi iniciada em 1996 e o anúncio oficial veio no ano seguinte. Desde então, a 3D Realms adiou várias vezes o projeto, reiniciando-o algumas vezes com outros motores gráficos. Isso até que em 2009 a produtora oficializou o fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two.

Agora, pelas mãos da Gearbox, o game está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Uma demonstração jogável estará disponível antes do lançamento para os membros do “Duke Nukem Forever First Access Club”. Uma das formas de se associar ao clube é utilizando um código que acompanha o jogo “Borderlands: Game of the Year Edition”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!