Share Button

Voz de DJ Lazlow nas rádios de oito GTAs, além de ser o produtor e escritor da franquia, Lazlow Jones saiu da Rockstar Games após ficar quase 20 anos na empresa.

Ele trabalhou em todos os principais jogos da série a partir de Grand Theft Auto 3, tendo participado da produção de Vice City, San Andreas, Vice City Stories, Liberty City Stories, Episodes from Liberty City, GTA 4 e GTA 5.

De acordo com o canal GTAmen, Laslow deixou a Rockstar em abril de 2020. Segundo seu perfil no LinkedIn, ele agora está trabalhando no desenvolvimento de shows para Disney e Netflix, colaborando como escritor/diretor para Comedy Central e prestando consultoria para uma empresa de videogames.

Em uma postagem feita esta semana no Instagram, ele revelou a razão de tar saído: o diagnóstico repentino de que sua irmã está com câncer terminal. Ele vem atuando como o principal prestador de cuidados dela, algo que se tornou mais difícil com o impacto causado pela pandemia de COVID-19.

Em março deste ano, Dan Houser, parceiro de Jones na elaboração dos roteiros de GTA, também deixou a Rockstar, após fundá-la com seu irmão Sam Houser em 1998, que continua sendo o presidente da empresa.

Via Eurogamer