Share Button

O canal FX acaba de confirmar uma segunda temporada de “Legion“, a excelente série derivada da franquia X-Men que está atualmente em exibição com uma temporada de 8 episódios. O anúncio foi feito por Eric Schrier e Nick Grad, presidentes de programação da FX Networks e FX Productions.

A primeira temporada da Legion foi uma conquista impressionante“, disse Schrier em um comunicado de imprensa (via ComicBook).

Mais do que uma nova série, Legion é uma visão totalmente original sobre o gênero de super-heróis. Nossos agradecimentos a Noah Hawley por assumir os riscos criativos e quebrar as expectativas. É um privilégio trabalhar novamente com Noah, seus parceiros produtores, o elenco excepcional e nossos parceiros na Marvel Television em outra temporada de Legion“.

Estamos muito felizes por haver uma nova temporada de Legion.A espetacular exibição de Noah sobre David Haller e todos os outros personagens que ele trouxe para a vida nos faz ansiar por mais.Estamos particularmente orgulhosos de nossos parceiros na FX e do sucesso que compartilhamos em nossa primeira série de TV juntos“, acrescentou Jeph Loeb, Produtor Executivo e Chefe da Marvel Television.

Legion” tem como foco David Haller (Dan Stevens), um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos.

No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos, Syd Barret (Rachel Keller). Nos quadrinhos, Haller é o filho do Professor Xavier.