Share Button

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder está se retirando da direção de “Liga da Justiça” devido a uma tragédia familiar, e será substituído por Joss Whedon, diretor dos dois filmes dos Vingadores e do vindouro Batgirl da DC Comics.

Snyder chegou a filmar 90% do filme, sendo que Whedon ficará responsável pela pós-produção e finalização, sem mudanças para a data de estreia, marcada para o dia 17 de novembro de 2017.

O cineasta e sua mulher, Deborah Snyder (produtora de Liga da Justiça e outros filmes da DC), estão se afastando de Hollywood para lidar com a morte da filha de 20 anos, Autumm Snyder, que se suicidou em março. Sua morte foi mantida em segredo e só agora foi revelada ao público.

Em minha mente, eu pensei que era uma coisa catártica voltar ao trabalho, apenas enterrar-me e ver se aquele era o modo de passar por isso“, disse em uma entrevista segunda-feira em seu escritório na Warner Bros, Com Deborah sentada ao seu lado. “As exigências deste trabalho são bastante intensas. E nos últimos dois meses, eu decidi me afastar do filme para estar com a minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão todos tendo um tempo difícil. Eu estou tendo dificuldades“.