GamesNotíciasr7

Microsoft fecha acordos com Nintendo e Nvidia para ganhar apoio na compra da Activision Blizzard

O presidente da Microsoft, Brad Smith, anunciou que a empresa fechou um acordo de 10 anos com a Nintendo para trazer Call of Duty ao console da empresa “no mesmo dia do Xbox, com paridade completa de recursos e conteúdo”.

Com isso, quem estiver jogando na plataforma da Nintendo poderá “experimentar Call of Duty assim como os jogadores de Xbox e PlayStation desfrutam de Call of Duty”, de acordo com a Microsoft.

Além disso o chefe do Xbox, Phil Spencer, anunciou que a Microsoft também fechou um acordo de 10 anos com a Nvidia, o qual permitirá ao GeForce Now receber os jogos da Xbox e da Activision Blizzard para PC, incluindo Call of Duty.

As ações visaram fazer com que a Microsoft obtivesse apoio de ambas empresas para a compra da Activision Blizzard, já que esses acordos só irão ser colocados em prática se a aquisição acontecer.

Quanto à Sony, ela continua se negando a fechar um acordo similar com a Microsoft, se mostrando inflexível sobre a negociação envolvendo a Activision Blizzard.

“Não fechamos um acordo com a Sony, mas espero que o façamos”, disse Smith à imprensa. “Ela pode gastar toda a sua energia tentando bloquear este acordo ou pode sentar-se conosco e fechar um acordo que aborde aquilo com o que está preocupada, principalmente o acesso a Call of Duty no futuro”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!