Share Button

Divulgação

Em uma entrevista recente realizada nos fóruns oficiais da CD Projekt Red, Philipp Weber, designer de missões de Cyberpunk 2077, afirmou que as missões secundárias desempenharão um papel maciço no aguardado game.

É trabalho de Weber, junto com uma equipe de desenvolvedores, criar histórias interessantes para os jogadores experimentarem, fora da missão principal.

Segundo ele, essas missões podem ser pequenas ou tão longas quanto a campanha principal. Vale lembrar que a campanha principal poderá ser concluída sem as missões secundárias.

É claro que gostamos de fazer o jogo para que qualquer coisa que você faça possa ter um impacto na história principal do jogo. Personagens que você encontra apenas em uma missão paralela aparecem subitamente na história principal“, comentou.

Dessa forma, o jogador nunca sabe o que esperar. Às vezes, uma pequena missão pode se transformar em algo muito maior e depois mudar toda a história principal do jogo. Portanto, vale a pena jogar todas as missões do jogo e ver como elas interagem entre si“, disse ainda.

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para 16 de abril de 2020 para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.