Share Button

Durante o Episódio 4 do Night City Wire, a CD Projekt RED mostrou alguns dos veículos que estarão disponíveis para os jogadores no mundo de Cyberpunk 2077.

Os veículos são divididos entre as categorias Econômicos, Executivos, Trabalhos Pesados, Esportivos e Hipercarros, cada um com suas próprias características e dirigibilidade.

Junto com o vídeo dos veículos, foi divulgado outro que mostra como fizeram para gravar o som para eles de modo a trazê-los à vida dentro do jogo.

Além disso, o clássico Porsche 911 Turbo baseado na linha de modelos lançada pela primeira vez em 1974 estará no jogo como um veículo único e totalmente dirigível. Sua presença está ligada a um dos personagens principais do título – o roqueiro rebelde Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves.

Juntamente com o 911 Turbo no jogo, uma versão real e totalmente operacional de sua variante Johnny Silverhand foi construída. O carro estará em exibição no Museu da Porsche, em Stuttgart, de 15 a 22 de outubro.

Falando mais especificamente das motos de Cyberpunk 2077, uma delas será um modelo desenvolvido pela Arch Motorcycle, criado em parceria com os co-fundadores da empresa, Keanu Reeves e Gard Hollinger.

Além dos veículos, a CD Projekt RED detalhou os estilos visuais presentes do Cyberpunk 2077 e que podem ser vistos nos personagens, armas, carros, motos e mais.

Por último, foi divulgado também o mais novo comercial do game em CGI, mostrando o protagonista V entrando em um bar e conversando com alguém disposto a ajudá-lo, por um preço, é claro.

Cyberpunk 2077 sairá em 19 de novembro para PC, PS4, Xbox One e Stadia. O jogo também poderá ser jogado no PS5 e Xbox Series via retrocompatibilidade e receberá melhorias em ambos videogames no ano que vem.