Share Button

silent-hills-cancelado

O ator da série The Walking Dead, Norman Reedus, que iria estrelar um papel de destaque no cancelado Silent Hills disse em entrevista ao site IGN que ainda tem fé de que Hideo Kojima, Guillermo Del Toro e ele podem trabalhar em algo juntos.

“Eu estou muito desapontado pelo que aconteceu no Japão,” disse Reedus se referindo ao cancelamento do game, “mas eu tenho fé. Eu tenho fé de que nós três podemos fazer outra coisa”.

“Haviam tantas ideias e acontecimentos legais para o futuro que foram postos de lado, eu simplesmente não consigo nos ver não dando continuidade a isso em algum momento.”

Reedus ficou impressionado com a reação dos fãs perante o cancelamento de Silent Hills, dizendo “nunca ter visto nada parecido” ao falar das centenas de milhares de pessoas assinando petições pedindo para que o jogo pudesse ser produzido.

No que diz respeito ao desenvolvimento do jogo em si, não foi feita muita coisa segundo Reedus. Eles haviam terminado “um pouco daquelas fotografias com 1000 câmera apontando para você em um milhão de direções diferentes” mas eles nunca “chegaram a mexer na parte relacionada à história”.

Reedus terminou dizendo esperar que “eles cheguem em uma espécie de acordo” para que Silent Hills seja produzido ou então que seja feito “algo muito similar mas que seja diferente”.

“Era uma daquelas coisas que precisa acontecer. É como o destino, precisa acontecer,” finalizou Reedus.