GamesNotícias

Novo Shining Force é anunciado para smartphones e sairá no 1º semestre de 2022

O desenvolvedor mobile Hive revelou que está criando um novo Shining Force para smartphones, fruto de um acordo recente feito com a Sega o qual dá permissão para que o estúdio use a licença para criar jogos baseados na franquia. O acordo também permite que Hive distribua serviços globalmente na Ásia e no Ocidente. O novo game sairá no 1º semestre do ano que vem.

Por enquanto, o jogo se chama Shining Force: Heroes of Light and Darkness e será um RPG similar aos jogos anteriores da série. Além disso, o título supostamente utilizará a construção de mundo, história e personagens característicos da franquia. Ele focará na habilidade do jogador de subir de nível e desenvolver os personagens. Será gratuito e terá alguns elementos de microtransação.

O lançamento ocorrerá após um teste beta, o qual ainda não sabemos quando ocorrerá. Um porta-voz da empresa disse que a equipe espera criar um jogo que agrade os fãs da franquia e também os jogadores que nunca a jogaram.

O primeiro Shining Force saiu em 1992 para Mega Drive. No entanto, a série começou um ano antes, com a chegada de Shining in the Darkness, também para o velho console da Sega.

Via Siliconera

Artigos relacionados