Phil Spencer diz ter jogado “bastante” Elden Ring e o chamou de “jogo mais ambicioso” do Miyazaki

Já faz algum tempo desde que tivemos informações concretas de Elden Ring, o próximo jogo da From Software e do diretor Hidetaka Miyazaki, responsável pelas franquias Demon’s Souls, Dark Souls, Bloodborne e Sekiro.

Esta semana, em entrevista ao site GameSpot, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, disse que já viu e jogou o game.

“Eu na verdade já o vi bastante. Eu já joguei bastante,” disse Spencer. “Como alguém que jogou todos os jogos do Miyazaki ao longo da última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez. Quero dizer, eu amo os jogos dele, mas ver um pouco das mecânicas de jogabilidade que ele está abordando, que ele e a equipe estão abordando desta vez, o cenário, trabalhando com outro criador em termos de história. Eu amo isso.”

O outro criador, no caso, é o autor de Game of Thrones, George R. R. Martin, que trabalhou na história para o jogo.

Ainda segundo Spencer, Miyazaki está “expandindo seus horizontes” com Elden Ring. Ele também disse que o diretor deixa a sala enquanto ele joga. “Eu acho que é porque eu sou um jogador ruim, e aí quando ele volta nós temos uma conversa sobre as coisas que eu acho. Ele é tão apaixonado pelo que faz. É uma das coisas que eu simplesmente adoro a respeito de poder trabalhar com ele em alguns destes jogos e vê-los sair em nossa plataforma.”

Elden Ring foi anunciado na E3 2019 durante a conferência da Microsoft e ainda não possui data de lançamento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *