Share Button

Punho de Ferro“, a nova série da Marvel e Netflix, ainda nem estreou na rede de streaming e já vem acumulando várias críticas negativas de sites especializados (alguns meios de comunicação receberam os seis primeiros episódios para avaliar o programa).

O astro da série, Finn Jones, alguns dias atrás defendeu a qualidade do programa, e agora resolveu somar mais uma polêmica ao programa: em entrevista para a Radio Times, o ator responsabilizou o Presidente Donald Trump pela recepção negativa da série.

O mundo mudou muito desde que nós começamos a filmar“, afirmou Jones. “Eu interpreto um bilionário branco americano, em um momento que o bilionário branco americano é o inimigo público número um, especialmente nos EUA“.

Nós filmamos a série muito antes do Trump ser eleito, e eu acho interessante ver como essa percepção, agora que o Trump está no poder, torna mais difícil torcer por alguém privilegiado, quando esse arquétipo é o inimigo público número um”.

“Danny é um peixe fora d’água, e você não entende de onde ele veio. Mas também tem um certo nível de intriga por aí. As pessoas precisam ver a série completa. Punho de Ferro não termina até o último episódio de Defensores. Ele realmente vai em uma jornada de auto-descoberta, e cresce no papel. É uma longa jornada“.

Punho de Ferro” estreia em 17 de março com 13 episódios iniciais.