Share Button

South Park: A Fenda que Abunda Força está previsto para o dia 17 de outubro, daqui a pouco mais de um mês, e no último dia 7 o site Eurogamer divulgou um vídeo com mais de 30 minutos mostrando o começo do novo RPG da Ubisoft.

Um detalhe que chamou bastante atenção e até pegou os apresentadores de surpresa foi a seleção de dificuldade do game que é determinada de acordo com o tom de pele do personagem que o jogador cria. Na escala a pele branca representa o “easy” e o tom mais escuro, na borda oposta, o modo mais difícil, ou seja, quanto mais escura a pele do personagem, mais hardcore será a jogatina. Confira o vídeo em inglês:

Contudo, o game te dá um aviso antes de decidir a etnia de seu personagem: “Não se preocupe, na verdade isso não afeta o combate, mas os demais aspectos do game”. Obviamente esta declaração gera uma dúvida, e por isso, o site Eurogamer entrou em contato com a Ubisoft na busca de um esclarecimento, e a empresa informou que na verdade o que é afetado pelo tom de pele é a quantidade de dinheiro que se tem e o jeito que os demais NPCs do game conversam com você ao longo da jornada.

A franquia também traz outros detalhes inéditos na criação de personagem deixando-se escolher o sexo do boneco: homem, mulher ou outro, permitindo que o personagem seja transgênero.

South Park: A Fenda que Abunda Força já está em pré-venda e será lançado para PC, PS4 e Xbox One.