Share Button

O clássico Rambo, imortalizado por Sylvester Stallone, irá ganhar um remake um pouco fora do convencional: a produção será feita por Bollywoodindústria de cinema indiano , que está se tornando cada vez mais popular a todo ano, especialmente pelos exageros nos cenários, nos figurinos e nos efeitos especiais nos filmes de ação.

A produção ganhou apoio do próprio Stallone:

Eu li recentemente que estão refazendo Rambo na Índia !! Desejo-lhes sorte .. Grande personagem .. Eu ia fazer outro, mas agora?“, escreveu o ator, que viveu Rambo em quatro longas, em sua conta no Instagram.

A versão indiana traz Tiger Shroff no papel do herói e terá direção de Siddharth Anand, cineasta bastante conhecido no cinema indiano. As filmagens devem começar em fevereiro de 2018, ainda sem uma data de estreia definida.

Abaixo o primeiro pôster e sinopse oficial:

“O filme de ação seguirá o último membro sobrevivente de uma unidade secreta de elite das Forças Armadas indianas que retorna para casa para descobrir uma guerra em sua própria terra. Forçado a entrar nas selvas perigosas e montanhas congeladas do Himalaia, ele desencadeia caos e destruição, tornando-se a máquina imparável que foi treinado para ser.”