GamesNotíciasr7

Rumor: Naughty Dog demite funcionários e interrompe produção do spin-off multiplayer de The Last of Us

A Naughty Dog supostamente demitiu alguns de seus funcionários recentemente e interrompeu o desenvolvimento do spin-off multiplayer de The Last of Us.

De acordo com o Kotaku, a Naughty Dog demitiu pelo menos 25 dos seus quase 400 empregados. A maioria dos afetados faz parte do pessoal de garantia de qualidade, que estão tendo seus contratos encurtados. Ainda segundo a página, os funcionários que trabalham em tempo integral não serão afetados.

O estúdio aparentemente não oferecerá indenização aos colaboradores demitidos, os quais a Kotaku disse que deverão trabalhar até o fim de outubro. Segundo o site, os funcionários “estão sendo pressionados para manter isso em sigilo”.

Ainda de acordo com o que foi divulgado, o spin-off multiplayer de The Last of Us está “basicamente parado”, embora ainda não esteja “completamente cancelado”. A informação bate com aquilo que a Bloomberg disse em maio, quando afirmou que a “qualidade e viabilidade a longo prazo” do jogo havia sido questionada, e por causa disso “um pequeno grupo permanece no projeto enquanto a empresa reavalia a direção” que irá tomar.

Na época, a Naughty Dog disse que estava orgulhosa do trabalho que haviam feito até agora, mas que precisava dar mais tempo ao jogo.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!