Share Button

Demon’s Souls, precursor da popular franquia Dark Souls, perderá seus componentes online em breve. Embora você possa continuar jogando o game offline no seu PS3, seus serviços online serão encerrados nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, fazendo com que muitas de suas características únicas fiquem inacessíveis.

No caso, assim que os servidores forem desligados, você não poderá mais jogar cooperativamente online ou fazer invasões aos mundos de outros jogadores. Adicionalmente, placares de líderes, juntamente com silhuetas, manchas de sangue e mensagens dos jogadores também desaparecerão do jogo, enquanto que uma luta específica contra um dos chefes que envolvia lutar contra outro jogador funcionará de maneira diferente.

O anúncio do desligamento dos servidores de Demon’s Souls foi feito em novembro do ano passado, com a Atlus, publisher do game, inclusive agradecendo a todos que jogaram o game, especialmente aqueles que o revisitam de tempos em tempos.

Demon’s Souls foi lançado exclusivamente para PS3 em 2009, tendo sido recebido com muitos elogios pela crítica e fãs. Embora nunca tenha recebido uma sequência, deu à luz para vários sucessores espirituais, incluindo três Dark Souls e também ao exclusivo de PS4, Bloodborne.

Via GameSpot