GamesNotíciasr7

Phil Spencer confirma que Call of Duty, Diablo e Overwatch serão incluídos no Game Pass

O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, publicou uma carta aberta ao público a respeito da aquisição da Activision Blizzard, onde confirmou que as franquias Call of Duty, Diablo e Overwatch serão adicionadas ao Xbox Game Pass.

“Pretendemos disponibilizar a tão amada biblioteca de jogos da Activision Blizzard – incluindo Overwatch, Diablo e Call of Duty – no Game Pass e aumentar essas comunidades de jogos. Ao entregar ainda mais valor aos jogadores, esperamos continuar crescendo o Game Pass, estendendo seu alcance para smartphones e qualquer dispositivo conectado”, disse Spencer.

O executivo também reafirmou o compromisso da empresa em fazer com que os jogos sejam acessíveis para todos e em qualquer lugar, e voltou a garantir que a Microsoft está comprometida em continuar lançando Call of Duty no PlayStation, para agradar os órgãos reguladores que estão analisando a compra da Activision Blizzard.

“Continuaremos a nos envolver com os reguladores com um espírito de transparência e a franqueza enquanto analisam esta aquisição. Respeitamos e acolhemos as perguntas difíceis que estão sendo feitas. A indústria de jogos hoje é robusta e dinâmica. Líderes da indústria, incluindo Tencent e Sony, continuam a expandir suas extensas e profundas bibliotecas de jogos, bem como outras marcas e franquias de entretenimento, que são apreciadas por jogadores de todos os lugares. Acreditamos que uma análise completa mostrará que a combinação da Microsoft e da Activision Blizzard beneficiará a indústria e os jogadores”.

Na semana passada, a autoridade reguladora da Arábia Saudita se tornou a primeira a aprovar a compra da Activision Blizzard pela Microsoft.

Além disso, hoje a autoridade reguladora do Reino Unido decidiu encaminhar o acordo entre as empresas para uma investigação mais aprofundada (via GI.biz) devido as preocupações sobre o potencial impacto da aquisição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!