GamesNotíciasr7

Sony busca diretor que fortaleça a presença da empresa no PC mundialmente

A Sony está procurando por um diretor sênior para ser o responsável pelo planejamento e estratégia da marca PlayStation no PC.

A descrição da vaga diz que a pessoa que for escolhida terá de se mudar para a Califórnia e seu objetivo no cargo será “trazer o melhor das experiências do PlayStation para mercados e canais em todo o mundo”, sugerindo que a Sony quer fortalecer ainda mais sua presença no PC.

“O candidato escolhido será responsável pela estratégia e atividade comercial nas vendas do canal global e fornecerá um plano comercial único, otimizado e de crescimento de vendas para PC para as equipes em cada território para implementar e identificar futuros setores e parcerias para crescimento global”, diz o anúncio de emprego. “O planejamento deve apoiar a entrega das métricas críticas de vendas do canal global acordadas”.

Recentemente a Sony lançou para PC os jogos God of War, Horizon Zero Dawn e Days Gone. Além disso, Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy estão a caminho, inclusos em Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões.

Via PC Gamer

Artigos relacionados