GamesNotíciasr7

Square Enix diz que Guardians of the Galaxy vendeu menos do que ela esperava

Em um arquivo mostrando os resultados financeiros mais recentes da Square Enix, o presidente da empresa, Yosuke Matsuda, declarou que Guardians of the Galaxy não vendeu tão bem quanto era esperado, apesar de ter sido elogiado pela crítica.

“Apesar das análises favoráveis, as vendas do jogo no lançamento ficaram aquém de nossas expectativas iniciais”, disse Matsuda. “No entanto, as iniciativas de vendas que começamos em novembro de 2021 e continuamos em 2022 resultaram no crescimento das vendas, e pretendemos trabalhar para continuar expandido as vendas para compensar a largada lenta do título”.

Se trata da segunda vez que a Square Enix expressou ter ficado desapontada com as vendas iniciais de um jogo baseado em uma das franquias da Marvel.

Em novembro do ano passado, Matsuda disse que a empresa precisava tirar uma lição do desempenho pífio de Marvel’s Avengers, alegando que usar a Crystal Dynamics para desenvolver o jogo foi uma má decisão devido à falta de experiência dela com jogos como serviço.

Guardians of the Galaxy é um jogo exclusivamente single player e que foi desenvolvido pela Eidos Montreal. Para saber mais sobre ele, dê uma conferida em nossa análise.

Via VGC

Artigos relacionados