GamesNotíciasr7

Square Enix está pensando na possibilidade de fazer DLCs para Final Fantasy XVI

O produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, disse que a Square Enix está considerando a possibilidade de criar DLCs de história para Final Fantasy XVI.

Yoshida havia dito anteriormente que o jogo possuía uma história completa e que, por causa disso, DLCs voltados a expandir a narrativa não estavam em desenvolvimento, mas que a situação poderia mudar dependendo do desejo dos fãs.

Em uma entrevista ao GamerBraves, Yoshida notou que os fãs estão interessados em mais histórias ambientadas no mundo de Valisthea e que a equipe estava agora “considerando as nossas opções”.

“Como você sabe, em Final Fantasy 16 a única coisa que queríamos era criar uma história completa, algo que você pudesse aproveitar totalmente do começo sem nenhum DLC e acho que fomos capazes de fazer isso”, disse ele. “Mas agora entendemos que estamos recebendo feedback de jogadores que jogaram e muitos jogadores querem ver mais e sabemos disso e entendemos isso”.

“Para nós, estamos levando isso em conta e pensando em nossas opções para seguir adiante, então esperamos que em um futuro próximo possamos ter algo que consigamos dar a todos vocês”.

Em outra entrevista, desta vez ao Kakuchopurei, foi perguntado para Yoshida com qual personagem além de Clive ele gostaria de jogar.

“Pessoalmente, eu tornaria Cid jogável. Ele é um personagem tão interessante com sua vida complexa e história”, disse Yoshida, acrescentando que esta é apenas uma preferência pessoal e não oficial.

O diretor de localização, Michael-Christopher Koji Fox, por outro lado, disse que gostaria que tornar o cão Torgal jogável.

Por último, a dupla comentou sobre quais Eikons considerariam tornar jogáveis em um possível DLC. Yoshida escolheu Alexander, enquanto que Koji Fox optou por Hades.

“Quando você pensa nas habilidades de Clive, pode acelerar ou reverter o tempo ao equipar Alexander”, disse ele. “Alexander pode ser o Castelo Rosalith! O castelo pode se transformar no próprio Eikon de uma maneira legal! Não vai caber no jogo, mas seria muito legal de se fazer”, disse Yoshida.

“Eu adoraria ver Hades aparecer e queimar o mundo inteiro, isso seria legal”, disse Koji Fox.

Final Fantasy XVI está disponível para PS5.

Via Eurogamer

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!