Pop Nerd

Star Wars – Mark Hamill diz que só aceitou voltar à franquia para “não irritar os fãs”

Em uma recente conferência para profissionais de marketing de entretenimento, Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga “Star Wars”, revelou que a sua maior motivação para retornar ao papel que lhe deu fama foi para “não irritar os fãs“.

Se eu tivesse dito não, eu seria o homem mais odiado por todos os fãs“, riu o ator. “Eles cercariam minha casa com sabres de luz ao invés de tochas, mas seria como Frankenstein, eu seria um monstro. Por isso, disse sim para O Despertar da Força, mesmo que tenha feito muita preparação para uma cena minúscula“.

Hamill já confessou em entrevistas anteriores que a princípio relutou em atuar no novo filme por ficar insatisfeito com o tamanho de sua participação. Vamos torcer que no Episódio VIII o ator tenha uma presença mais ativa no filme, que chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. Antes disso, a franquia ganhará o seu primeiro spin-off, “Rogue One: Uma História Star Wars”, que estreia em dezembro deste ano.

Recentemente Hamill se encontra no meio de uma polêmica envolvendo seu filho e uma ex-namorada, que alega estar grávida do primeiro neto de “Luke Skywalker” – saiba mais.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!