Share Button

O ator Josh McDermitt, mais conhecido como o Eugene Porter em “The Walking Dead“, teve que sair das redes sociais após uma onda de negatividade dos fãs com as atitudes de seu personagem na série, que “virou a casaca” e começou a apoiar Negan e seus seguidores, mesmo após a morte de seu antigo companheiro Abraham.

“Eu odeio você mais do que eu odeio Joffrey de Game of Thrones”, escreveu uma das fãs (via ComicBook), entre outras ofensas mais graves que foram apagadas da rede social. Porém outros internautas se manifestaram em defesa de McDermitt, dizendo que as pessoas devem saber diferenciar o ator do personagem.

Antes de deletar suas redes sociais, ele postou um vídeo no Facebook (reproduzido mais abaixo) no dia em que o último episódio da sétima temporada foi transmitido:

Não me envie ameaças de morte, porque eu vou denuncia-las para a polícia. Eu estou cansado disso“, disse McDermitt. “Você pode odiar Eugene, eu não me importo. Você pode pensar o que quiser, mas quando você começar a dizer que espera que eu morra, eu não sei se você está falando de Josh ou Eugene. Eu tenho que denunciar essas merdas, então não seja um cuzão e pare de reclamar, pare de reclamar de tudo na internet, basta passar um tempo com sua família, amigos ou entes queridos, basta sair da internet“.