Share Button

The Witcher 3 - Geralt vs Monster

A revista alemã Gamestar teve a oportunidade de jogar o aguardado RPG da CD Projekt Red, The Witcher 3: Wild Hunt e revelou detalhes sobre o jogo. Um deles é que a barba de Geralt vai crescer com o passar do tempo. Isso pode parecer algo pequeno, mas é significativo para a imersão do jogador.

As missões secundárias serão muito bem desenvolvidas, tanto quanto as próprias missões principais. O jogador terá que criar os equipamentos de Geralt se quiser ter o melhor equipamento possível, sendo que todos os equipamentos serão visíveis. E segundo a revista, não haverá NPC’s clones como haviam nas versões anteriores.

Podemos dizer que The Witcher 3: Wild Hunt será um mundo vivo, onde o jogador não se sentira sozinho em nenhum momento, onde os elementos de RPG serão reforçados pela liberdade que o jogador encontrará, podendo até roubar ou barganhar por recompensas melhores.

Tecnicamente The Witcher 3 é um avanço grande sobre suas versões anteriores, trazendo um mundo com personagens e NPC’s únicos, com um sistema de clima impressionante e nunca visto antes, além de não ter de esperar carregar as famigeradas telas de loading para entrar em construções ou cidades.