Share Button

A Activision informou na página de FAQ do Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 que o jogo não terá atualização para nova geração no Xbox Series com a mídia física do Xbox One, ou seja, o upgrade funcionará apenas com a mídia digital.

O motivo para isso provavelmente deve ser o fato da Activision não ter adotado o Smart Delivery do Xbox, optando por cobrar pelas atualizações next-gen para alguns de seus jogos. Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é um deles, sendo necessário que os jogadores que já possuem o jogo no PS4/Xbox One paguem US$ 10 para atualizá-lo para a versão PS5/Xbox Series. Quem comprou a edição Digital Deluxe, no entanto, receberá a atualização sem custo extra.

Infelizmente no Xbox essa atualização funciona apenas nas edições digitais do jogo. Quem comprou em disco e quer jogá-lo no Xbox Series, precisará comprar o jogo novamente. Isso não afeta a versão PS4, que poderá ser atualizada para a versão PS5 tanto via mídia física quanto digital.

As versões de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 para PS5 e Xbox Series X rodarão em 4K nativo e 60 fps ou 1080p e 120 fps, enquanto que a versão para Xbox Series S rodará em 1440p. Haverá suporte para progressão cross-geração e no caso do PS5 o jogo fará uso do feedback háptico do DualSense. O lançamento ocorrerá nesta sexta (26).