GamesNotíciasr7

Trapaceiros em Call of Duty no PC não conseguem mais enxergar os outros jogadores nas partidas

A Activision continua trabalhando para tornar a vida dos trapaceiros em Call of Duty no PC mais difícil. Nos últimos dias, um novo recurso chamado Cloaking foi implementado ao sistema Ricochet antitrapaça de Vanguard e Warzone, fazendo com que os jogadores fiquem invisíveis aos olhos dos trapaceiros.

Se o Ricochet detecta um trapaceiro, ele passa a não conseguir enxergar nem ouvir os demais jogadores na partida. Os disparos das armas de fogo também ficam inaudíveis. Jogadores que não trapaceiam, no entanto, continuam podendo enxergar o trapaceiro, que vira uma presa fácil.

A desenvolvedora brincou na postagem a respeito disso no site de Call of Duty, dizendo que agora os jogadores desonestos podem ser identificados por estarem se agitando e gritando: “Quem está atirando em mim?!”.

O Cloaking existe juntamente de outras técnicas de mitigação de trapaças, como o Escudo de Dano, que remove a habilidade do trapaceiro de acertar tiros críticos.

Com as constantes atualizações no Ricochet, a Activision pretende deixar cada vez mais miserável a vida de quem trapaça em Call of Duty.

Artigos relacionados