A Ubisoft revelou nesta quinta (26) em sua reunião a respeito dos resultados financeiros mais recentes, que o simulador de piratas Skull and Bones foi adiado novamente e agora está previsto para sair entre janeiro e março de 2024.
O jogo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Singapore e também conta com a ajuda de outros estúdios da empresa ao redor do mundo. O desenvolvimento está se arrastando por muitos anos, tendo passado por várias mudanças.
Além disso, a Ubisoft disse que um de seus jogos “maiores” teve a janela de lançamento alterada e agora sairá entre abril de 2024 e março de 2025. Ela não disse o nome do jogo, mas talvez esteja se referindo a Star Wars Outlaws.
“Estamos entusiasmados em trazer nossos próximos jogos aos jogadores e em cumprir nossa estratégia e continuar alcançando públicos maiores e construindo um negócio cada vez mais recorrente graças a grandes marcas e jogos como serviço”, disse o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot.
Falando sobre Assassin’s Creed Mirage, a empresa disse que o jogo teve “um começo sólido”, mas não divulgou números de vendas. A quantidade de jogadores na primeira semana, no entanto, está alinhada com as quantias obtidas por Origins e Odyssey em seus respectivos lançamentos, afirmou a Ubisoft.
The Crew Motorfest obteve um novo recorde de vendas, gastos gerais com o game, e adoção do Passe de Temporada na primeira semana. Além disso, Rainbow Six Siege registrou um “desempenho notável”, com reservas líquidas aumentando 50% em comparação com o ano passado.
Por último, a Ubisoft revelou que seu plano de redução de custos está “no caminho certo”, incluindo o corte de cerca de 1.000 funcionários. A empresa disse que possui atualmente 19.410 funcionários, menos do que os 20.729 contabilizados no final de setembro de 2022.
Via GameSpot