Skull and Bones foi adiado pela sexta vez esta semana, mas não porque os responsáveis pelo desenvolvimento precisam de mais tempo para terminar o jogo base.
Um porta-voz da Ubisoft contou ao site Kotaku que o título de aventura e pirataria está pronto, restando agora apenas trabalhar para “polir e balancear” o jogo e implementar mudanças com base no feedback recebido durante os testes técnicos.
“Agora que Skull and Bones está completo, estamos usando o tempo restante até nosso lançamento para aproveitar o feedback de nossos testes técnicos e o próximo beta aberto para aprimorar e equilibrar a experiência”, disse o porta-voz.
Além disso, foi revelado que a Ubisoft montou uma equipe no QG da empresa, na França, para ajudar a lançar o jogo.
A Ubisoft Singapore continua sendo o estúdio principal do projeto, confirmou o porta-voz, mas, assim como outros jogos da Ubisoft, uma rede de estúdios da empresa está co-desenvolvendo o jogo com a equipe de Singapura.
Atualmente o site oficial de Skull and Bones lista dez estúdios trabalhando no game. Quando ele for lançado, estará disponível para PS5, Xbox Series e PC.
Via GameSpot