GamesNotícias

Ubisoft adia Skull & Bones mais uma vez e ele sairá apenas depois de 1º de abril de 2022

No relatório com os resultados financeiros mais recentes da Ubisoft, a empresa confirmou que Skull & Bones sofreu um novo adiamento e será lançado apenas no próximo ano fiscal, que começa em 1º de abril de 2022 e acaba em 31 de março de 2023.

A Ubisoft também informou que no ano fiscal atual, que se encerra em 31 de março de 2022, pretende lançar Far Cry 6, Rainbow Six Quarantine, Riders Republic, The Division Heartland e Roller Champions.

Sobre Skull & Bones, o diretor financeiro, Frédérick Duguet, comentou durante a reunião sobre os resultados da empresa, que “acreditam fortemente na visão criativa da equipe”, que está com “atribuições cada vez mais ambiciosas para o jogo”.

“A produção chefiada por Singapura tem evoluído bem ao longo dos últimos 12 meses e a promessa é que está melhor do que nunca. O tempo adicional permitirá que a equipe cumpra totalmente aquilo que visa.”

Skull & Bones foi anunciado em 2017 e estava originalmente previsto para sair em 2018, mas foi agora foi adiado por quatro anos consecutivos. Ele passou por um reboot interno em 2020, e naquela ocasião a Ubisoft disse que estava perseguindo uma “nova direção” para o jogo, mais focada na colaboração em um mundo contínuo, com missões, personagens e histórias que mudarão ao longo do tempo, com base naquilo que os jogadores estiverem fazendo coletivamente.

Via VGC

Artigos relacionados