Share Button

Nos últimos anos os brasileiros se tornaram grandes adeptos de compras pela Internet, e um fatores que proporcionaram isso foi a localização dos sites para o nosso idioma e a possibilidade de pagar com boleto bancário. Os eletrônicos, em especial os smartphones, são um dos itens mais buscados pelo povo tupiniquim, pois mesmo com a taxa da alfandega pode sair mais barato do que comprar em território nacional.

E se você está pensando em comprar um novo smartphone por agora e não quer gastar muito, o Ulefone Power 3 pode ser uma ótima opção. Vendido pelo GearBest, o aparelho tem como foco a bateria de longa duração e muita RAM para lidar com as tarefas do dia a dia.

Rodando o Android puro na versão 7.1 o Ulefone Power 3 tem um processador MTK6763 Octa Core 2GHz, 6GB de RAM e um armazenamento interno de 64GB para aplicativos e arquivos de mídia. Na prática, o aparelho ficou com 79588 pontos no Antutu, o que torna ele levemente superior ao iPhone 6 nos resultados. Mas as surpresas não param por aí, o aparelho também trás quatro câmeras, duas frontais de 21mpx + 5mpx e duas traseiras de 13mpx + 5mpx. A tela é de 6’’ com resolução de 2160 x 1080 protegida com a tecnologia Gorilla Glass 4, e como é de se esperar, o aparelho é desbloqueado com entrada para 2 cartões SIM com suporte à rede 4G.

Mas o nome Power não se deve “apenas” pelas suas especificações robustas para um intermediário. O grande destaque do aparelho mesmo é a sua bateria de 6080mAh, o que segundo o site oficial é suficiente para suportar 4 dias de uso moderado. E para garantir que você não fique sem bateria, o carregador de fábrica é um 3ª Quick Charge, o que proporciona uma recarga rápida para momentos de emergência. Como extra o aparelho trás leitor de digital e reconhecimento facial para o fator segurança.

Enfim, o Ulefone Power 3 é bom? O aparelho é um intermediário que tem especificações superiores a qualquer mid-end vendido no Brasil, e de fato, por este valor não se compra nenhum dispositivo nacional que garanta os mesmos resultados. A bateria de longa duração faz dele um ótimo parceiro para quem tem a rotina pesada e tem pouco tempo para deixar o aparelho na tomada durante o dia. Com espaço de sobra para armazenar seus dados e equipado com leitor de digital e reconhecimento facial, o usuário pode se sentir mais protegido. Outro ponto a favor é o Android puro, o que garante atualizações mais rápidas aos pacotes de segurança e até a novas versões do Android.

Atualmente o dispositivo pode ser encontrado nas cores Black e Golden no GearBest pelo preço promocional de R$ 758,38. O tempo de entrega pelo frete gratuito é de até 45 dias. Ficou interessado? Então visite o produto clicando aqui.