Share Button

Há algum tempo foi descoberto que a extinta THQ estava desenvolvendo um jogo baseado nos Vingadores, mas que acabou sendo cancelado, e hoje finalmente podemos ver uma versão inicial desse game em ação.

O canal de YouTube PtoPOnline publicou um vídeo com pouco mais de 10 minutos de duração, no qual uma versão inicial do jogo dos Vingadores é demonstrada no Xbox 360. O material foi recuperado de um velho disco rígido por meio do portal Obscure Games.

Conforme é possível ver no vídeo, game seria em primeira pessoa, focado na pancadaria e com suporte para ser jogado cooperativamente. Entre os heróis jogáveis, estavam Thor, Homem de Ferro, Capitão América e Hulk, cada um com suas próprias habilidades para dar cabo dos inimigos. Além destes heróis, outros como Viúva-Negra, Gavião Arqueiro, o Quarteto Fantástico e o Homem-Formiga seriam incluídos como personagens destrancáveis.

O objetivo desse game era ser lançado com o filme de 2012, mas com uma trama diferente, focada na invasão dos Skrulls, que teriam habilidades similares àquelas dos X-Men, Quarteto Fantástico e dos próprios Vingadores.

Infelizmente os problemas financeiros da THQ, que levaram ao seu fechamento, fizeram com que o game fosse cancelado em 2011.

Agora, os Vingadores tem uma nova chance de retornar pelas mãos da Crystal Dynamics e Eidos Montréal, com a chegada de Marvel’s Avengers, prevista para ocorrer no dia 4 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.

Via Wccftech