GamesNotícias

Spider-Man estava rodando no PS4 Pro e God of War no PS4 padrão; mais detalhes da história e gameplay de ambos

Spider-Man

Logo após a conferência da Sony, o diretor criativo, Bryan Intihar, falou mais sobre o jogo na cobertura ao-vivo do YouTube.

O mundo do jogo cobre uma “Manhattan espalhada” e você pode se balançar com as teias e ir onde quiser o quanto desejar. Isso foi feito com a ideia de que “nenhum obstáculo deva estar no seu caminho”. Os elementos de parkour se adaptam a cada situação.

O combate é descrito com o termo “improviso acrobático” e combina lutas no chão e no ar, as teias, o cenário e até mesmo dispositivos para lhe dar a sensação de que você está realmente se movimentando para la e para cá rapidamente dentro da área de batalha.

O Aranha no jogo é Peter Parker, que tem 23 anos e já vem atuando como Homem-Aranha há algum tempo. Ele acabou de se formar na faculdade e conseguiu um emprego, e tem de debater-se com os afazeres da vida pessoal enquanto combate o crime.

O trailer apresentado mostra uma parte bem inicial do jogo, onde ele já derrotou um inimigo e uma nova gangue surgiu, os “Inner Demons”, que estão em busca de conquistar o território deste primeiro inimigo derrotado pelo Aranha. São liderados por Martin Li (Senhor Negativo), alguém conhecido por Peter Parker.

Intihar mencionou que há “uma grande história” e que Peter Parker representa a si mesmo “realmente bem” dentro do jogo.

“È uma história do homem por trás da máscara tanto quanto o homem dentro dela, e Peter é parte importante da experiência, seja na história ou na jogabilidade.”

O jogo não terá relação alguma com o filme Spider-Man: Homecoming. Insomniac queria fazer seu próprio jogo do Aranha e a Marvel topou a ideia.

Por último, o título estava rodando no PS4 Pro em 4K no trailer que foi apresentado na conferência da Sony. Quem estiver na E3 poderá jogar ver o game com HDR também. Spider-Man será lançado em 2018.

God of War

O diretor, Cory Barlog, falou mais sobre o game após a conferência da Sony, na cobertura ao vivo do YouTube.

Com a janela de lançamento se aproximando, ele quis mostrar mais do jogo e dar às pessoas a sensação de como a jornada de Kratos será, reforçando a relação entre seu filho Atreus e ele, abrindo o mundo e mostrando mais do combate.

O barco visto no trailer pode ser controlado e será usado ao longo do jogo, que tem uma grande ênfase em exploração. O jogador tem a habilidade de descobrir mais a medida que se move através do mundo e o barco é uma das maneiras que permite a ele se locomover.

O jogo não é de “mundo aberto” e ainda é bastante focado na narrativa, mas Barlog queria dar aos jogadores a ideia de estarem em um ônibus de turismo e poderem sair dele quando bem quisessem para explorar e daí voltarem assim que quiserem.

O mundo do game será “muito violento e muito grande”, e acredite se quiser, mas o trailer mostrado na conferência era do jogo rodando no PS4 padrão e não no Pro. O objetivo é deixar o game ainda mais bonito no Pro.

O machado de Kratos é sua principal arma, enquanto que o arco do filho lhe dá suporte. A cooperação entre ambos é o estilo de luta deles.

Apesar da equipe já poder jogar o game do começo ao fim, ainda há “uma longa estrada pela frente, mas está ótimo”, de acordo com Barlog.

O diretor também não disse o que acontecerá com a Serpente do Mundo (foto), mas ele citou que é algo “inesperado”. Trata-se de um amigo e não de um inimigo.

Sobre os quebra-cabeças que sempre apareceram na franquia, sim, eles também estarão presentes no novo game.

God of War sairá no início de 2018.

Via DualShockers (2)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!