Share Button

Chegou a hora de olharmos um pouco mais de perto os destaques positivos nos últimos meses e se tratam de títulos que você tem de anotar na sua lista e comprá-los em algum momento, pois a diversão com eles será garantida.

Celeste (PS4, Xbox One, Switch, PC)

Uma aventura plataforma inesquecível, com foco na narrativa, e até o momento a maior surpresa do ano. Neste game você controla a personagem Madeline, que precisa enfrentar seus demônios em uma jornada até o topo da montanha que dá o nome para o jogo. Com controles simples de serem dominados e desafios para nenhum gamer das antigas botar defeito, Celeste é um jogo que você precisa jogar o quanto antes.

Monster Hunter: World (PS4, Xbox One)

Um dos títulos mais aguardados de 2018 e que não desapontou quando saiu. Com um alto de nível de qualidade e força para agradar os fãs antigos da franquia e os novos, pode facilmente concorrer ao prêmio de melhor jogo de 2018. Dá mesma forma que ocorre em MMORPGs tradicionais, o mundo do game oferece uma vasta quantidade de missões a serem cumpridas, juntamente com uma narrativa que impulsiona o jogador a continuar explorando para ver o que encontra pela frente.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (PS4, PC)

Existem dois RPGs japoneses lançados nessa geração que todo gamer apaixonado por esse gênero precisa jogar. O primeiro é Persona 5 e o segundo é Ni no Kuni II. Se você é um desses jogadores que sente falta daqueles RPGs clássicos no estilo dos disponibilizados para PS1, PS2 e SNES, saiba que o novo game da Level-5 veio para saciar sua vontade de jogá-los, munido com uma série de inovações que tornam a experiência ainda mais animadora.

Shadow of the Colossus (PS4)

Jogar o remake deste clássico é sem sombra de dúvida a melhor maneira de apreciar este que foi, na opinião de muitos, o melhor jogo do PS2. Com gráficos melhorados os quais destacam detalhes que não conseguíamos enxergar nas versões anteriores do game, Shadow of the Colossus prova, mesmo 12 anos após ter sido originalmente lançado, ser um título que nos faz sentir feliz em ser um gamer. Um dos melhores jogos da história.

Bayonetta 2 (Switch)

Equipado com uma das mais frenéticas e impecáveis jogabilidades do gênero, Bayonetta 2 está mais incrível do que nunca em sua versão para Switch. Um título que excede o antecessor em todos os aspectos, obrigatório para todos os donos do atual console da Nintendo, especialmente aqueles que não tiveram a oportunidade de experimentá-lo no Wii U.

Far Cry 5 (PS4, Xbox One, PC)

A Ubisoft conseguiu criar o melhor jogo de sua popular franquia com Far Cry 5, realizando uma verdadeira evolução a qual nos faz pensar como será que ela irá conseguir desenvolver algo superior a isso no futuro. Uma soma dos melhores elementos que tornaram Far Cry o sucesso que é, trazendo consigo características de outros títulos como Ghost Recon: Wildlands e Assassin’s Creed.

Dragon Ball FighterZ (PS4, Xbox One, PC)

Dragon Ball FighterZ - Personagens se enfrentando

O novo título baseado na saga de Goku e cia. que todos os fãs estavam esperando chegou e sobreviveu ao “hype” criado em volta dele. O jogo definitivo de Dragon Ball, com visuais e animações incrivelmente fiéis aos do desenho, juntamente com uma jogabilidade divertida e acessível para todo tipo de jogador, que possui também elementos de complexidade esperados para um jogo de luta.

Street Fighter V: Arcade Edition (PS4, PC)

Quase dois anos após seu lançamento, esse game finalmente parece um produto completo com a chegada de sua nova edição. Disponibilizada gratuitamente aos donos do jogo original de 2016, essa edição traz diversas mudanças, sendo a mais chamativa delas a adição de um modo arcade, algo que milhares de jogadores vinham pedindo há muito tempo.

Final Fantasy XV: Windows Edition (PC)

Aquele velho ditado “quem espera sempre alcança” serve perfeitamente para este caso, pois embora a versão para PC do maior lançamento da Square Enix nesta geração tenha demorado muito tempo até chegar, é de longe a melhor de todas. Se você tiver um computador capaz de rodar Final Fantasy XV em sua plenitude, o fará com um nível de detalhe que nenhum videogame atual consegue. O melhor de tudo é que mesmo computadores com peças de três, quatro anos atrás conseguirão obter uma experiência igual e até mesmo superior do que a vista nos videogames, graças ao competente trabalho realizado neste port.

Iconoclasts (PS4, PS Vita, PC)

A lista que começou com uma surpresa, se encerra com outra. Com um design claramente inspirado em Metroid, esse jogo traz consigo uma jogabilidade quase que impecável ao gênero, com belos visuais e ideias criativas, que não desaponta os jogadores que lhe concederem uma chance. Levando oito anos para ser desenvolvido, a longa espera nos recompensou com um produto de altíssima qualidade.

Gostou da lista? Que outros jogos você gostou bastante mas não foram listados? Nos dê sua opinião nos comentários da página ou do Facebook!