Share Button

A Bandai Namco relançou o site oficial japonês para Ace Combat 7: Skies Unknown e existe um pequeno detalhe nele, quase imperceptível, que passa a impressão de que o jogo não será mais lançado este ano.

Embora página “spec” do site liste o game para 2018 no PC, PS4 e Xbox One, a imagem com a capa do jogo está com o ano de direitos autorais definido para 2019.

Durante a Gamescom 2018 na Alemanha, evento que ocorrerá de 21 a 25 de agosto, Ace Combat 7: Skies Unknown poderá ser testado pelos visitantes. É provável que nesta ocasião a Bandai Namco anuncie a data de lançamento definitiva do jogo.

A empresa disse durante a E3 2018 que o game permitirá que os jogadores participem de combates com “visuais fotorrealistas”, havendo a possibilidade de utilizar as condições climáticas para obter vantagens táticas.

Ace Combat 7: Skies Unknown também terá novos armamentos e controles de voo, incluindo novas armas futurísticas e aviões tais como o A-10C Thunderbolt II, o caça F-35C e o avião de alto desempenho, Rafale M.