GamesNotíciasr7

Activision Blizzard “não hesitará em lutar” para que seja comprada pela Microsoft

A vice-presidente executiva para assuntos corporativos e diretora de comunicação da Activision Blizzard, Lulu Cheng Meservey, disse que a empresa “não hesitará em lutar” para garantir que a Microsoft tenha sucesso em adquiri-la.

Ela também decidiu falar sobre a “especulação” a respeito das investigações antitruste em andamento que estão sendo realizadas atualmente por vários órgãos reguladores no mundo todo.

“Estou vendo muita especulação sobre a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. Qualquer sugestão de que a transação possa ter efeitos anticompetitivos é absurda”, afirmou no Twitter.

“Esta fusão beneficiará os jogadores e a indústria de jogos dos EUA – especialmente porque enfrentamos uma concorrência mais acirrada no exterior”.

“Estamos comprometidos em continuar a trabalhar em cooperação com os reguladores de todo o mundo para permitir que a transação prossiga, mas não hesitaremos em lutar para defender a transação, se isso for necessário”.

Os comentários de Meservey surgiram algumas horas após a publicação da notícia de que a Comissão Federal de Comércio dos EUA provavelmente abrirá um processo antitruste para bloquear a compra da Activision Blizzard.

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!